Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010


A Rede Social

0
Bom, ontem eu assistir A Rede Social, aquele filme sobre a historia do criador do facebook.
 
Você não consegue 500 milhões de amigos, sem conseguir alguns inimigos!


Bom, no final o filme é bem fofinho e o carinha é processado por todo mundo, alguns momentos minha raiva foi tanta, que me deu um vontade de excluir o meu facebook. Mas logo passou --'
O melhor é que, tudo que ele faz de errado tem uma explicação bem dramatica. Espero que todas essas coisinhas tenha sido um exagero do filme!
É melhor e parar por aqui, que eu sou capaz de contar o filme todo.
Não percam, eu achei o filme muiito bom!!
Beijão





0 comentários:

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com