Pages

domingo, 21 de novembro de 2010


Harry Potter; Um Parto De Viagem

0
Bom, sexta feira fui ver Harry Potter, muiito perfeiito chorei logo no começo e depois no final!!
Foi muiito incrivel, e concerteza o melhor da saga ate aqui na minha opnião!!
Tirou algumas partes muiito massa do livro, como sempre, mas foi bem mais detalhado que o enigma de principe, que foi a minha decepção--', e que os outros tbm!!
Este filme, na minha opnião, foi bom o trailer e o filme, ao contrario do 6º Harry Potter que o trailer foi incrivel, mas o filme --', nem tanto :@!!

Esse final de semana tambem fui ver outro filme, Um Parto de Viagem, muiito engraçado!!
Com o mesmo carinha que faz Se Beber Não Case e do mesmo diretor tbm.
Muiito bom, mas não tão engraçado quanto Se Beber Não Case!!
Os dois filmes merecem ser vistos!
Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com