Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010


Meus Melhores Do Ano. (CD)

0
Arcade Fire- The Suburbs

Na minha opinião esse CD não é só o melhor do ano como tbm o melhor do próprio Arcade Fire, que conseguiu superar o Funeral que era meu preferido ( na verdade eles ainda estão brigando para ver qual é o melhor dos dois, para mim!).  Bom, tenho muito o que falar sobre esse CD, mas eu vou diminuir meu discurso, dizendo que foi um dos únicos CDs que eu conseguir escutar ate o final sem nem mesmo parar para ir ao banheiro, normalmente me apaixonava por uma musica e voltava para ela, e depois não me animava mais.
 Por ser tão marcante é que The Suburbs é o meu CD do ano!


*Melhor Musica: Ready To Start e Sprawl I

0 comentários:

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com