Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010


lembranças

1
Estava eu arrumando meu quarto quando eu encontroo isso:

Ano passado eu adotei umas criancinhas esfomeadass para cuidarr, na verdade essas criancinhas são minhas melhores amigass, então elas no dia das maes do ano passado, pq nesse ano eu "desadotei" essas criaturinhas, fizeram esse cartaz muitoo fofo para mim e ao relembrar fiquei com muitaaa saudadess do ano que passou, já que eu agora estudo no turno da tarde do meu colegioo e quase não nos vemos, pq nossas vidas são muito "coriidass" acabo relembrando os melhores momentos do ano passado, em fotos e ate mesmo presentinhos como esse.
Mas, eu so queria agradecer a todas essas minhas merdinhas, quer dizer,amigasss, que concerteza, a amizade é a melhor coisa do munddooo enteirinhooo.
E que mesmo me esquecendo, neh cecilia e amanda vitoria, vcs são as minhas melhores companhias e merdas amarelass.

1 comentários:

Ana disse...

¬¬' HAHA eu n te esqueço vc q n lembra de mim rum' ! ashushshuhauhsu
mas vc sabe q apesar de tudo estanos aew para oq der e vinher!

te amoo mt garota e seu q vc me ama neh!! rsrsrsrsr bjus!

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com