Pages

domingo, 30 de maio de 2010


Fearless

0


Sempre achei a Taylor muitoo fofaa, mas depois de Fifteen me apaixoneii, mesmo sendo muitoo fã de rock, eu aprendi a gostar do country delaa.
As vesperas dos meus 15, fico pensando como fifteen me ajudou, na verdade como a Taylor me ajudouu. Como as letras dela me fizeram entender a mim mesmaa.
Me ajudou a aguentar esse ano, ja que ta meio difícil ficar longe das minhas amigass.
É só eu escutar uma musica dela, qualquer que for, para ela me fazer lembrar os melhores momentos dos meus 15 anos de vida e que o importante é levantar a cabeça e seguir em frente que vai acontecer coisas bem melhores no futuro.



Então muitooo obrigada Taylor, por me fazer chorar mas tbm sorrir com vc, e por fazer eu e muitas meninas se identificar com suas musicas e se sentirem bem melhoress.

is Fearless.

0 comentários:

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com