Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010


enjooo

1
hoje eu faltei o colegioo, que horror, acordei de 4h da manha enjooada e muitoo tontaaa, vomitei, chorei, dramatizei e tomei remedios com gostos horriveis, mas tudo bem. O unico problema é que faltei prova, coisa que é muitoo gravee, pelo menos para mim.

Depois de muitoo brigar com meu cabelooo, encontrei uma mecha nele que me apaixoneiii, alem de ser a mecha mais clara do meu cabelo, tava muitooo perfeitoooo, então endoidei, tirei uma ]
fotooo.

eu sei que meu cabeloo não é dos melhorees, mass, tudo bem, o importante é amar o seu cabelo como ele é, dando trabalho ou não.

1 comentários:

Ana disse...

qm te viu qm te ver hein?? uhasusuhsau
q drama amanda!!!
eu so imagino vc ... 'AAAAh socorro, vou morrer...' uhsuhsahs bjs
melhoras

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com