Pages

sábado, 15 de maio de 2010


Supernatural

1














Mais uma temporada acaba e mais um litro de lagrimas vem...
Nunca chorei tanto num final de temporada de Supernatural. Eu não sei se vou aquentar ficar esperando ate a 6ª temporada chegar, são quase 5 anos de estrada aconpanhando essa serie, ano que vem provalvemente acaba, para sempre e já estou com depressão...
Adoro a serie e para quem nunca viu fale muito apena ver pelo menos um
episodio, nem se for para ver Jensen Ackles(Dean) e Jared (Sam).



P.S.Unico que eu não dei nem um ar de risoo.

1 comentários:

Isαbelα Mirαndα disse...

eu ti indikei um selinho, veja no meu blog:
http://blogisahmiranda.blogspot.com/

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com