Pages

sábado, 1 de maio de 2010


adotar é tudo de bom

0


toda vez que eu vejo esse comercial da pedigree eu começo a chorar e me pergunto como alguem pode fazer uma maldade com um cachorrinho tão bonzinhoo, então eu fui pesquisar sobree essa campanha da pedigree e me apaixonei, que pena que eu moro em um apartamento pequeno para cuidar de bichinhoo de estimação mas tudo bem, a campanha é bem interesante cada vez que vc compra um saco de ração pedigree eles doam uma parte, obvio, da renda para os caãozinhoss acharem um lar, muito fofo neh.
A situação dos caãozinhoss é tão ruim que entre milhoes de caes de rua do brasill, 70% desses caezinhoss vão para um abrigoo e 90% deses caes nunca acham o larr, triste neh??? e isso é so no brasil imagina no resto do mundo????


0 comentários:

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com