Pages

sábado, 24 de abril de 2010


Mudar

0
Mudar, será que bom mudar???
de tarde, a forma de me expressar, que deixava muita gente As vezes ate que é bom mudar de roupa, de cabelo, de cor de unha, mudar de gosto, sei lá. Mas as vezes não é nada bom, esse ano eu mudei, primeiramente da tarde para manhã, no colégio, depois foram coisas que foram mudando automaticamente para eu me tornar amiga de alguém que eu achava chata, principalmente certas bricadeiras que com minhas amigas eram nomais para as outras pessoas não são, com pessoas que não são minhas amigas é diferente, em tudo.
Minha esperiencias esse ano estão sendo frustrantess, mas tudo bem.
Sabe, mau vejo minhas amigas e acabo ficando com uma depresãosinha.
P.S. Eu estava vendo a nova versão do filme FAMA e tem uma cena que o professor de teatro pede para seus alunos escrevem o que acontece a sua volta e tentar entender as pessoas, pois se vc entender o proximo, acaba entendendo vc mesmo, eu gostei muito e vou tentar fazerr.
P.S. to com muita saudades das minhass amigasss.

0 comentários:

Postar um comentário

nada melhor do que não fazer nada, só para deitar e rolar com você
A tradição é a personalidade dos imbecis

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.


Peace & Love


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com